BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 27 de março de 2011

Os lindões do momento

Oi felinas! Quanta saudade viu, hoje vim mostrar meus últimos lindinhos, três dos quatro esmaltes mais lindos da coleção Rock in holll da Risquê, faltou o que eu mais queria que é o azul crenation, não o encontrei aqui em Bh, assim que achar eu posto. Vamos as cores?

Isabeli + Star

Esse esmalte é super luxuoso, tem ótima durabilidade e com duas camadas cobre perfeitamente bem as unhas.


Na foto passei o Star por cima, uma camada generosa tendo como resultado um brilho incrível e unhas lisinhas. O Star tem efeito 3D e a grande diferença é que pode ser usado por cima de qualquer esmalte ao contrário do Namira da Impala que só deve ser usado por cima de esmaltes escuros.

Psico + Star

Eu simplesmente adorei esse esmalte. Também tem uma cobertura maravilhosa e seu brilho natural é lindo, mas mesmo assim usei o Star, olha só:
Esse esmalte é feito pra quem gosta de chamar a atenção, para felinas de personalidade forte e marcante e que gostam de mostrar isso até mesmo pela cor de suas garras, rs adorei! Agora vejam essa belezinha a luz do sol:

É isso aí felinas espero que tenham gostado. Eu gostei muito do Psico, com o Star então, ficou show! Essa é a cor que estou usando essa semana e vocês, de que cor pintaram as garras, me contem! E por favor felinas de BH quando encontrarem o azul crenation me digam por favor. Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga sao maravilhoooooosos vou esperimentar todossss... hehe... parabens! o blog ta bombando...Bjs!!!

bonequinha nota mil disse...

OI! QUE UNHAS CHICS!!! GOSTEI! ESTAREI SEMPRE POR AQUI OLHANDO AS NOVIDADES.
AGRADEÇO A VISITA.
BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.commight