BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 5 de março de 2011

Esmalte Marina da Impala



Oi felinas, hoje venho mostrar um esmalte de uma coleção já antiga da Impala, coleção Acqua. Já falei sobre ela anteriormente quando apresentei o esmalte espelho vocês se lembram?


O esmalte Marina é lindo, clarinho mas chama a atenção, um azul com durabilidade ótima, mas como a grande maioria dos esmaltes da Impala precisa de três camadas. Não parava de olhar pras minhas unhas, adorei esse esmalte, bem diferente dos azuis que eu tenho aqui. e então vocês gostaram?

2 comentários:

Kelly Santana disse...

Oii, estou retribuindo a visitinha lá no blog! Já estou te seguindo também.. lindo o esmalte e suas unhas também.. beijos ;*

Amanda disse...

Esse esmalte é bem antigo mesmo, mas é lindo.

www.batonetc.com.br