BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 12 de março de 2011

Coleção SPFW da Impala



Olá felinas, hoje venho com uma novidade maravilhosa pelo menos para BH né? Depois de andar, andar e andar por Belo Horizonte inteira, finalmente encontrei a coleção completinha da Impala, a tão esperada coleção SPFW, achei inclusive o Namira 3D! Quanta emoção... Andei por várias lojas mas nunca tinha todas as cores, o Namira então não encontrava de modo algum, cheguei a pensar que não iria conhecer esse esmalte pessoalmente. Meninas valeu a pena procurar tanto viu? As cores são as seguintes:

Azul aviador: Não ví novidade nenhuma nesse azul, existem melhores nessa tonalidade.

Verde militar: Esse verde pra quem gosta é bem diferente, não é uma cor escura mas chama a atenção.

Vermelho de guerra: Olha acho que deveriam esquecer um pouquinho dos tons em vermelho, temos muitos no mercado, chegaaa!

Metal Glan: Para tudooo, esse esmalte é show, lindo, tudo que eu queria, um escurinho bem o meu estilooo. Obrigada Impala!

Namira 3D: Genteee andei tanto atraz desse vidrinho mas quando o ví recuperei o fôlego na hora! Claro que não se compara com os holográficos do exterior, mas é um 3D que por ser brasileiro é de grande qualidade. Não é gliter, acreditem as unhas ficam lisinhas. Estou amandooo!

Acho importante dizer que essa coleção se superou com relação a sua qualidade. Os esmaltes da Impala são muito ralos e a maioria precisa de três camadas, os esmaltes dessa coleção tem uma cobertura bem melhor Eeee!


Metal glam + Namira 3D


Resolvi testar os dois lindinhos Juntos e olhem só:


Tirei as fotos com zoon para vocês verem como brilha o Namira, por isso o embaçado da foto. Passei duas camadas de Metal glam e uma do Namira, mas acredito que o inverso também ficaria interessante, uma de Metal glam e duas de Namira iria dar maior destaque para o favorito da coleção. Só vejo um problema com esse 3D, ele foi feito para ser usado apenas com esmaltes escuros do contrário altera a cor do esmalte, mas tudo bem a gente chega lá!Ah já ia me esquecendo, pra quem gostou de todas as cores podem ir as lojas americanas, lá só vendem a coleção completa. Na loja rede encontrei apenas algumas das cores e nada do Namira, assim como na destaque cosméticos. O único lugar onde encontrei tudinho sendo vendido avulso foi na Emoreira ok, podem irdireto lá, agora vocês não vão precisar andar tanto como eu. Até a próxima!

9 comentários:

Vitoria Portes disse...

ai ficou tão linda nas suas unhas!! adorei.

o formato das tuas unhas é lindo, parabéns!

Patrícia disse...

Obrigada Vitória e seja bem vinda.

Unknown disse...

Esse esmalte é LINDO DE VIVEER! Ganhei ele antes de ele chegar na minha cidade! Depois que passei deu uma dó de tirar! Ele aguenta muito bem nas mãos, mas eu fiz o contrario.. uma camada de um esmalte escuro + 2 camadas do Na Mira 3D.. eu queriaa muito briilho HAHAHA :D
curti o blog! estou seguindo :)

se puder entra e segue o meu? comecei agora, mas postarei todos os dias *-* muita coisa a falar HAHA (:
www.pimentaroja.blogspot.com

Patrícia disse...

Deve ter ficado lindo mesmo, da próxima vez vou testar assim também. Obrigada pela visita.

Ana Paula disse...

Oi, estou sorteando essa coleção no meu blog!!
Adorei o post.
http://curtindomake.blogspot.com

Lyssa Makeup disse...

Oiee flor te procurei na lista dos seguidores e nao te encontrei,respondi pelo coments mesmo adoreii sua visita ah?Esse esmalte e lindo tbem Adorei a cor!
bjus
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Karen Lommez disse...

Patrícia, que fofo seu blog! Adoro gatinhos e esmaltes! O Na mira é um dos meus preferidos! BJK

Clube da Nécessaire disse...

Olá Patrícia,

Conheci seu blog hoje através de um blog amigo e gostei muito do conteúdo! Parabéns! Já estou seguindo!
Este esmalte é muito bonito mesmo, estou louca para experimentar, infelizmente os importadores não trazem tudo que é novidade no Brasil para o Japão, mas quem sabe chegue né!

Abraços

Amanda
Clube da Nécessaire

Tuine Simons disse...

Aii que esmalte lindooo!
E pra tirar é muito ruim??
ainda quero comprar!