BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana – Risqué



Oi felinas como vão vocês? Estou muito anciosa pela chegada da nova coleção da Risquê, cinco metálicos de cores vibrantes bem o meu estilo e, um gliter lindinho com efeito 3D para acompanhar. Os nomes foram escolhidos pela própria Isabeli que deu a um dos esmaltes, segundo ela o seu preferido, o seu próprio nome.


Fiquei apaixonada por essas cores, adoro muita cor e brilho, sendo metálico então... a muito tempo a Risquê não lançava esmaltes metálicos. Para quem gostou aproveite! Pois a edição é limitada. Chegará nas lojas esse mês e o preço sugerido é de R$2,75. tomara que não demore a chegar aqui em BH.

2 comentários:

Carol disse...

Oi, Patrícia! Queria agradecer sua visita lá no blog, tbm adoro esmaltes. Se vc encontrar esta coleção da Risqué em BH, me avisa, tá? Sou sempre a última a encontrar estas novidades e alguns me interessaram muito, são lindos demais. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Patrícia disse...

Pode deixar Carol, assim que encontrá-los aviso! Jos.