BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esmalte crochê da Impala





Não há nada pior que comprar um esmalte e acabar se decepcionando com a cor ao passar. Foi o que aconteceu comigo, mas foi minha culpa! Essa cor está fazendo tanto sucesso que acabei caindo na tentação de comprar mesmo sabendo que essa tonalidade não faz o meu tipo.




Gosto de cores vivas, alegres e vibrantes, o pior é que a anciedade era tamanha que passei nas unhas dos ppés também. Quando olhei para o esmalte nas mãos pensei que o desagrado era apenas pelo impacto do primeiro momento e dale crochê nos pés! Ao chegar em casa tirei as fotos e em seguida o esmalte também rs. Nos pés eu deixei, afinal um basiquinho nos pés não vai mal, mas básico pra mim só nos pés mesmo. Felinas que fique claro que meu problema com o esmalte é uma questão de gosto, o esmalte tem uma ótima cobertura e cecagem nota 1000. Enfim pra quem gosta de clarinhos é uma boa dica.

0 comentários: