BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cores do oceano



Olá felinas, tudo bem? Hoje eu trouxe pra vocês a coleção Cores do oceano da Impala. As cores são bem delicadas, composto por oito tons que não me motivaram muito. 


 

Pérola do Mar -  rosa pastel perolado.
Vermelho Coral - coral cremoso.
Água Viva -  lilás perolado e reflexos suaves na cor cinza .
Pés na Areia - rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.
Doce Oceano - azul claro perolado.
Azul Cristalino - base azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.
Conchas - verde clarinho perolado.
Brilho da Sereia - base transparente com glitters hexagonais verdes.", 
  E hoje é sábado dia de cuidar da belesa e vou mostrar o escolhido da semana. Pérola do mar. 

 

Ele é bem clarinho meio translúcido, nada a ver com minha preferência para esmaltes. É bonito para quem gosta de esmaltes discretos, o que não é meu caso que adoro um escurão bem estravagante. Ja usei esse esmalte antes e sei que ele não dura bem e com no máximo três dias as pontinhas já estarão descascadas e o brilho não será o mesmo. É um esmalte comum e eu não recomendo ja que a qualidade não é das melhores. e aí o que acharam? É uma boa cor para as unhas dos pés não é? Tchau felinas.

0 comentários: