BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Aquisições

Olá felinas curtindo o Carnaval? Eu estou aproveitando esses dias para descansar e colocar as postagens em dia. Hoje quero mostrar a vocês alguns produtinhos e iremos começar por dois presentinhos que ganhei 

Essa é a colônia Poema da Água de Cheiro, uma das mais vendidas da marca. O perfume é muito agradável, suave porém marcante como eu rs. A fixação é ótima, o cheirinho nos acompanha pelo dia todo.




Esse é o hidratante Crazi de morango também da Água de Cheiro. A fragrância é maravilhosa, nada a ver com aqueles cheiros injoativos de fruta que sentimos por aí. O hidratante é bastante concentrado e a hidratação é duradoura. Mano, valeu!


Agora quero mostrar outro hidratante que amo e que já faz parte de minha vida a muitos anos. Quem não conhece o hidratante corporal de Macadâmia da Natura? Adoro seu cheiro suave e refrescante. A embalagem possui 200g e custa R$29,90. Super em conta não é?


Outro produto que também me acompanha a muito tempo é o desodorante Kriska Jeans da Natura. Adoro esse desodorante ele é spry e dura bastante. Valor R$18,00.


Pra finalizar dois produtinhos de O Boticário. Batom 331 da coleção Matte, meu primeiro batom matte mas com certesa não será o último. A marca promete duração de 4 horas mas em mim não dura tanto. Ele é muito especial e tem um cheirinho muito gostoso. Todos os produtos maks estão com desconto e o batom custou R$ 10,00.

Para finalizar os sabonetes da linha Cuide-se bem de rosas e alcáçus. A embalagem vem com dois sabonetes de 90g, o cheiro é bem suave e hidrata a pele deixando muita maciez. Valor R$ 10,00. Por um precinho bem camarada da pra causar não é? Quem não gosta de estar sempre perfumado e o melhor sem incomodar ninguém não é? 

Por hoje é só, beijos e até a próxima!

1 comentários:

Unknown disse...

Linda já estava curtindo o teu Blog,aliais achei ele bem fofo e delicado,você disse que ele era simples mas sabe amiga a vida é feita de coisas,gestos simples e isso é o melhor pois aqui no teu cantinho tem conteúdo e isso é o que realmente impota.

Beijinhos linda e sucesso com o seu cantinho

Jéssyka Arapujo