BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Garras De Felina Cast 02 - Auto Maquiagem Com Joelma Amaral

Você conseguiria imaginar meninas cegas discutindo o tema auto maquiagem? Não deixe de ouvir este episódio, você irá se surpreender. Para tratar deste assunto, convidamos a mineira Joelma Amaral. Intuitividade, didática e sensibilidade, essas palavras descrevem com maestria o episódio em questão.

Caso queira fazer o download do MP3,
clique aqui.
Para Assinar este podcast no iTunes
acesse este link.
Se você usa outro agregador de podcasts, inscreva-se pelo feed:
http://feeds.feedburner.com/garrasdefelinacast

2 comentários:

aLx disse...

Caramba... ou o sistema de comments de vocês não está funcionando direito, ou eu enviei um montão de comments repetidos para o EP. 01.

Bom, ouvi este episódio e me senti um total peixe fora d'água. Ainda assim, fiquei — novamente — feliz com o resultado.

Muito claro e de fácil compreensão...

Me pergunto se o Garras de Felinas vai se manter fechado no nicho deficientes visuais (que, conta com muitos ouvintes na podosfera) ou se vai ser um podcast com voz para as mulheres — que andam com pouca representatividade na podosfera.

Acredito que vocês possam explorar temas semelhantes ao de qq outro podcast, apenas com o foco correto para o seu público e para o que querem falar.

No mais, grande episódio novamente.

Inusitado.

Bjo.

aLx
Os Comentadores

Anônimo disse...

Meninas, após escutar os dois "episódios" do cast, devo dizer que o projeto de vocês é impressionante, e por inúmeras razões, ou pelo conjunto delas.

Primeiro, a proposta, que quebra paradigmas, visto que temos um grupo de meninas com deficiência visual desconstruindo o estereótipo do deficiente acomodado, assexuado e sem história.

Segundo, temos a incontestável qualidade, digna de todo o mérito pela inovação que envolve: um cast produzido exclusivamente a partir do WhatsApp. Quem diria isso ser possível!

E, finalmente, temos um belo resultado consequente da parceria de pessoas com deficiência visual. Cara, a maioria das pessoas videntes não chegariam nem perto da qualidade por vocês alcançada.

Portanto, vai nessa, gente. Vocês merecem o meu espeito e, claro, ibope.

Alex