BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Barbie Cápsula do tempo

Oi felinas, tudo bem com vocês? Levantem as garras quem aíjá gostou e/ou ainda gosta da Barbie, a boneca mais fashom do mundo! Eeeeuuuu! RS. É sobre ela que quero falar hoje. Como vocês devem saber a Barbie tem uma linha colecionável direcionada ao o público adulto. Barbie colector tem várias cateforias que as difere com relação ao seu valor, número de cópias, etc. Mas isso é assunto para outra postagem. A Barbie foi criada em 1959 e em comemoração aos seus 50 anos, em 2009 foi lançada uma linha chamada Cápsula do tempo, com releituras das Barbies mais famosas. Para celebrar os 50 anos de Barbie, seis bonecas, ícones de seu tempo, estão de volta em grande estilo com lindos detalhes! A primeira é uma releitura da primeira Barbie, lançada em 9 de março de 1959. Ela é muito procurada pelos amantes desse ícone fashion. Essa edição especial de 50 anos é a reprodução mais fiel da primeira obra. Também faz parte do conjunto uma recriação do vestido Solo in the Spotlight de 1960 e um livreto vintage. Um revival com muito estilo!


Olhem que linda com o vestido:



Brunette Bubble Cut : Esta é a Anos 60, lançada em 1962, uma das favoritas. Ela vem com o cabelo escuro no visual com muito estilo. Também faz parte do conjunto uma recriação do vestido Enchanted Evening de 1960.




A terceira da coleção Cápsula do Tempo é a ruiva Barbie Twist ‘n Turn, de 1967! Também faz parte do conjunto uma recriação do modelo Zokko, número 1820 de 1968.




Esta é a Barbie Malibu, Anos 70, lançada em 1971, que numa pesquisa foi vista como uma das mais procuradas. trazendo a reprodução do famoso maiô azul, também faz parte do conjunto uma recriação do modelo Lemon Kick, número 1465, de 1970.






A próxima da coleção é a Superstar Barbie, de 1977, vem com um longo pink de cetim e um boá para complementar o visual. Também faz parte do conjunto uma recriação de um vestido usado na época.





Barbie and the Rockers: Esta é a Anos 80, lançada em 1986 onde reinavam as cores fluorescentes, as ombreiras e os cabelos bem grandes. Essa reprodução tem um blazer com detalhes em "lantejoula", minissaia e polainas. O conjunto também inclui uma recriação de outra roupa.


E então gostaram da postagem? Minha preferida é a Barbie 1986 mas todas são lindas! Quero muito começar a colecionar, por isso aviso aos navegantes que aceito de muito bom grado como presente de aniversário, Natal, dia das crianças, Páscoa, e em todas as outras ocasiões que quiserem me presentear. Ficarei muito feliz por colaborarem com meu hobi! Rsrs. A Matel traz uma linha de Barbies fashionistas que é um luxo, até comprei dois dos oito bonecos. Depois posto pra vocês ok? Um beijo.

0 comentários: