BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 18 de março de 2013

Verde diferente + Brilho de sereia



Oi felinas, tudo bem? Passando rapidinho só para mostrar o que aprontei para essa semana.

Verde diferente da risquê alternado com Brilho de sereia da Impala. Já falei sobre os dois aqui mas ainda não tinha usado eles juntos. Achei que combinou muito e eu amei o resultado. Quanto a cor do vestido Camila, eu apostaria no branco, com unhas tão estilosas o vestido tem que ser clarinho e discreto, do contrário as unhas não realsam não é mesmo? E então o que acharam?

domingo, 10 de março de 2013

Marshmallow de Alfazema Risquê

Oi felinas, vim mostrar o único esmalte que gostei da coleção Gastronomia da Risque, as outras cores não me atraíram em nada,  mas essa cor é linda:

 
Um liláz com fundo azul discreto mas ao mesmo tempo estiloso. Ótima cobertura, duas camadas cobrem bem as unhas. Eu nunca tive uma cor assim e adorei e vocês, o que acharam?  

Dia Internacional da Mulher.


Oi felinas, tudo bem? Hoje vim mostrar o presente lindo que ganhei de dia das mulheres. O livro de Padre Fábio de Melo, Mulheres de Aço e de Flores, juntamente com o audiobook da obra na voz da atriz Marília Pêra.




Vejam o resumo:


Usando a realidade para criar suas histórias, o autor Pe. Fábio de Melo adotou o formato ágil da narrativa para explorar diferentes aspectos do comportamento feminino em situações cotidianas, em diferentes frentes de atuação, como a de uma costureira que quer transformar sonhos em realidade a partir de tecidos; da atéia que não entende a relação entre velas e Deus; da louca que não quer compromissos e da mulher que relaciona culinária a vida. De aço e de flores.
O aprimorado da vida ainda insiste em nascer dos contrários. As mulheres sabem mais sobre isso. Elas experimentam na carne o destino de serem como Deus, em pequenas partes. Geram o mundo; embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força. Elas são de aço. Elas são de flores.

Vejam o vídeo abaixo sobre a gravação do audiobook:


Parece lindo não é? Só um homem de verdade para presentear uma mulher numa data como essa, com um presente tão significativo: Livros são um de meus presentes favoritos e esse me tocou profundamente. Obrigada meu irmão, meu amigo, meu companheiro, obrigada meu mestre!


segunda-feira, 4 de março de 2013

Conchas + Brilho da sereia Impala

Olá felinas, tudo bem? Hoje vim mostrar os esmaltes da semana, mais dois lindinhos da coleção Cores do  oceano da Impala.


 

 Conchas e brilho da sereia. Quiz mostrar o conchas sem nada por cima, por isso passei o brilho da sereia em alternância. O conchas é um verde perolado bem clarinho e discreto e o brilho da sereia é esse glamour todo que infelizmente a foto não é capaz de captar ele fica ótimo por cima de qualquer esmalte clarinho, brilho super intenso. O que acharam? Até a próxima postagem.