BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 27 de novembro de 2011

Coleção Ilove my dogs Risquê

Oi felinas, vocês ja viram a novidade que a Risquê lançou? Resolveu homenagear nossos amiguinhos de quatro patas com uma coleção todinha com nomes de raça de cães. As raças de pequeno porte ganharam cores clarinhas e metálicas, e as raças maiores ganharam cores cremosas e mais escuras.


Maltês, poodle, cocker e vira-lata

Har pei, husky e chow chow

E então gostaram? Até a próxima postagem.

Garota Pop + Disco Ball Impala



Oi felinas, como estão? Hoje venho mostrar pra vocês um pouco mais da coleção Disco da Impala. O garota Pop é lindo, com duas coberturas cobre bem as unhas, adorei esse rosa! E para alegrar um pouquinho o humor, nesses dias cinzentos... dale disco Ball por cima! é isso mesmo encontrei o lindão e vim mostrar pra vocês.


Achei que os dois combinaram bastante, pra quem gosta de muito brilho... O Disco Ball tem base transparente por isso pode ser usado por cima de qualquer esmalte. Agora deem uma olhada no Garota Pop sozinho:

É isso aí felinas, espero que tenham gostado. Até a próxima postagem.

domingo, 20 de novembro de 2011

Esmalte Sex appeal Impala.

Oi felinas, como estão? Quero mostrar pra vocês o esmalte Sex appeal, um dos queridinhos da coleção Disco da Impala.
Passei três camadas. Nenhuma das fotos mostrou a cor real do esmalte, ou melhor as cores né? Ele é lindo e de acordo com a iluminação muda de cor: Vermelho, rosa, laranja, tudo de bom esse esmalte! e vocês gostaram? Até a próxima postagem.