BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 30 de outubro de 2011

Coleção Disco - Impala



Oi felinas, vocês ja devem ter visto a coleção Disco da Impala não é? Está a venda desde o mês passado e está fazendo o maior sucesso:


Os nomes na ordem:

Patins - cremoso

Sex appeal - perolado

Listrado - cremoso

Disco ball - gliter holográfico

Polaina fun - cremoso

Garota pop - cremoso

Azul pavão - cremoso

Brilho vinil - cremoso

Dos oito esmaltes tenho quatro preferidos: O sex appeal, é claro,o listrado,o garota pop e o disco ball, esse último não encontrei ainda, mas os outros três já estão aguardando a vez. Assim que usá-los mostro pra vocês ok?

Esmalte Anos dourados Risquê

Oi felinas, tudo bem com vocês? Como ja havia dito a coleção Cine Risquê não me encantou nem um pouco, a não ser pelo único que me cativou. Anos dourados é um esmalte bem diferente dos amarelos que conhecemos.



Ótima durabilidade, não mancha e tem um ótimo brilho. Adorei! E vocês gostaram?

domingo, 16 de outubro de 2011

Exposição Barbie e Ken

Oi felinas, tudo bem? Surpreeesa!
Para homenagear o cinqüentenário do boneco Ken e de uma inesquecível história de amor, o ItaúPower Shopping realiza a mostra “Barbie & Ken – O Casal Perfeito”. Gratuita e aberta ao público, entre os dias 5 e 25 de outubro, a exposição conta como surgiu o romance do casal, que há cinco décadas inspira e encanta gerações. Do primeiro encontro (1961) à separação (2004), e a reconciliação do par apaixonado, em fevereiro de 2011. A amostra terá 150 exemplares dos bonecos para recriar essa história.
A exposição conta com a curadoria do colecionador paulista Carlos Keffer, que disponibilizará algumas raridades do seu acervo como os primeiros exemplares da Barbie (1959) e Ken (1961) – nunca antes expostos em Minas Gerais, a primeira versão do Ken que dobrava o joelho (1964), o primeiro Ken negro (1981) e o Ken que usava brinco (1992) – o mais vendido da história. Entre as criações inspiradas em personagens de TV e cinema, estarão os exemplares do seriado Mad Men e o casal Bella e Edward, da saga Crepúsculo.
Trouxe algumas fotos pra vocês mas antes peço que não repare na data, minha câmera literalmente perdeu a noção do tempo e se transportou para o ano de 2015! Será que foi a emoção? Com tanta beleza junta é natural né? Vamos as fotos?








































































Sobre a Barbie: Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da fábrica de brinquedos Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, cujo apelido era Barbie, gostava de brincar com bonecas de papel, que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima de uma adolescente. Quando foi lançada, foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e ainda ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90, estilistas famosos vestiram a boneca em várias ocasiões. Fazem parte desse grupo nomes como: Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Andrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Vivien Leigh. Por cinco décadas, a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 50 anos, ela já teve mais de 100 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie negra (1980) e Barbie presidente dos EUA (1992). Sobre o Ken: Conhecido oficialmente como namorado da Barbie, Ken Carson foi criado pelo casal Ruth e Elliott Handler, em 1961. A primeira versão do boneco vestia sunga de banho vermelha, chinelos e carregava uma toalha amarela nas mãos – traje ideal para acompanhar a Barbie na praia. No mesmo ano de sua criação, o encontro entre o casal de bonecos mais famoso do mundo aconteceu no set de gravação do primeiro comercial que fizeram juntos para TV. Nas últimas cinco décadas, Ken consolidou sua imagem de homem bonito, cavalheiro, bom amigo, confiante e descontraído. De empresário a atleta olímpico, piloto, tenista ou dançarino, o boneco se tornou o “namorado perfeito para todas as ocasiões”. Ken também ganhou versões emblemáticas como o “Sunsational Malibu Ken” - primeiro Ken afro-americano (1981) e o boneco inspirado no seriado de TV mais visto no mundo, “Baywatch” (1994). No verão de 2010, Ken estreou ao lado da Barbie nas grandes telas no filme Toy Story 3, que incluiu mais de 50 trocas de figurino.
E para finalizar, mais algumas pérolas:

















Espero que tenham gostado. O Itáu Power Shopping está localizado na Av David Sarnofe, 5160, Cidade Industrial, Contagem MG. A exposiçãoque deu início no dia 5 de Outubro, vai até dia 25. Vale apena visitar viu? Vocês vão amar!