BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 19 de junho de 2011

Comprinha e presentes

Oi felinas que saudades! Hoje vim mostrar pra vocês algumas novidades lindas. Pra começar um kit maravilhoso da Blosson, já falei sobre essa marca aqui, vocês se lembram? A Blosson tem coisas maravilhosas e eu me apaixonei por esse kit. Deem uma olhada:

Okit chama-se Sedução Amora e é composto por um sabonete líquido íntimo, uma gelatina corporal e uma vela de massagem, gente essa vela é tudooo! Perfeita para aqueles momentos românticos entre quatro paredes com seu amor. Vocês vão amar!
Outra coisa maravilhosa da Blosson é o estogio de maquiagem. Essa coisa linda é presente da minha querida amiga Rose,

ele vem com 9 cores de sombra, 4 blushes, 2 pó e um gloss. Rose amei o presente, obrigadaaa!
Um outro presentinho que ganhei foi uma linda necessaire com 6 pincei de maquiagem, gente eu estou amando essa onda de presentes! Esse mimo foi dado pelo meu irmão. Alex se não fosse o único seria meu irmão preferido rs. Tô me achando com essas gracinhas!

O kit é composto por: 1 pincel para blush, 1 pincel para sombra, 1 pincel para corretivo, 1 pincel deliniador de olhos, 1 pente/escova para cílios e um pincel para lábios, e a necessaire é muito linda. Adorei mano!
E para finalizar outro presente do meu irmão é o esmalte Ousada da coleção Style da Dotte.


Esse esmalte é um laranja neom lindo. A coleção Style é composta por 11 esmaltes de cores vivas e alegres. Depois volto para postar essa coleção. Bem quero agradecer pelos presentes, estou muito feliz. Espero que tenham gostado da postagem. Beijos felinas!