BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 27 de março de 2011

Os lindões do momento

Oi felinas! Quanta saudade viu, hoje vim mostrar meus últimos lindinhos, três dos quatro esmaltes mais lindos da coleção Rock in holll da Risquê, faltou o que eu mais queria que é o azul crenation, não o encontrei aqui em Bh, assim que achar eu posto. Vamos as cores?

Isabeli + Star

Esse esmalte é super luxuoso, tem ótima durabilidade e com duas camadas cobre perfeitamente bem as unhas.


Na foto passei o Star por cima, uma camada generosa tendo como resultado um brilho incrível e unhas lisinhas. O Star tem efeito 3D e a grande diferença é que pode ser usado por cima de qualquer esmalte ao contrário do Namira da Impala que só deve ser usado por cima de esmaltes escuros.

Psico + Star

Eu simplesmente adorei esse esmalte. Também tem uma cobertura maravilhosa e seu brilho natural é lindo, mas mesmo assim usei o Star, olha só:
Esse esmalte é feito pra quem gosta de chamar a atenção, para felinas de personalidade forte e marcante e que gostam de mostrar isso até mesmo pela cor de suas garras, rs adorei! Agora vejam essa belezinha a luz do sol:

É isso aí felinas espero que tenham gostado. Eu gostei muito do Psico, com o Star então, ficou show! Essa é a cor que estou usando essa semana e vocês, de que cor pintaram as garras, me contem! E por favor felinas de BH quando encontrarem o azul crenation me digam por favor. Beijos e até a próxima!

sábado, 12 de março de 2011

Coleção SPFW da Impala



Olá felinas, hoje venho com uma novidade maravilhosa pelo menos para BH né? Depois de andar, andar e andar por Belo Horizonte inteira, finalmente encontrei a coleção completinha da Impala, a tão esperada coleção SPFW, achei inclusive o Namira 3D! Quanta emoção... Andei por várias lojas mas nunca tinha todas as cores, o Namira então não encontrava de modo algum, cheguei a pensar que não iria conhecer esse esmalte pessoalmente. Meninas valeu a pena procurar tanto viu? As cores são as seguintes:

Azul aviador: Não ví novidade nenhuma nesse azul, existem melhores nessa tonalidade.

Verde militar: Esse verde pra quem gosta é bem diferente, não é uma cor escura mas chama a atenção.

Vermelho de guerra: Olha acho que deveriam esquecer um pouquinho dos tons em vermelho, temos muitos no mercado, chegaaa!

Metal Glan: Para tudooo, esse esmalte é show, lindo, tudo que eu queria, um escurinho bem o meu estilooo. Obrigada Impala!

Namira 3D: Genteee andei tanto atraz desse vidrinho mas quando o ví recuperei o fôlego na hora! Claro que não se compara com os holográficos do exterior, mas é um 3D que por ser brasileiro é de grande qualidade. Não é gliter, acreditem as unhas ficam lisinhas. Estou amandooo!

Acho importante dizer que essa coleção se superou com relação a sua qualidade. Os esmaltes da Impala são muito ralos e a maioria precisa de três camadas, os esmaltes dessa coleção tem uma cobertura bem melhor Eeee!


Metal glam + Namira 3D


Resolvi testar os dois lindinhos Juntos e olhem só:


Tirei as fotos com zoon para vocês verem como brilha o Namira, por isso o embaçado da foto. Passei duas camadas de Metal glam e uma do Namira, mas acredito que o inverso também ficaria interessante, uma de Metal glam e duas de Namira iria dar maior destaque para o favorito da coleção. Só vejo um problema com esse 3D, ele foi feito para ser usado apenas com esmaltes escuros do contrário altera a cor do esmalte, mas tudo bem a gente chega lá!Ah já ia me esquecendo, pra quem gostou de todas as cores podem ir as lojas americanas, lá só vendem a coleção completa. Na loja rede encontrei apenas algumas das cores e nada do Namira, assim como na destaque cosméticos. O único lugar onde encontrei tudinho sendo vendido avulso foi na Emoreira ok, podem irdireto lá, agora vocês não vão precisar andar tanto como eu. Até a próxima!

sábado, 5 de março de 2011

Esmalte Marina da Impala



Oi felinas, hoje venho mostrar um esmalte de uma coleção já antiga da Impala, coleção Acqua. Já falei sobre ela anteriormente quando apresentei o esmalte espelho vocês se lembram?


O esmalte Marina é lindo, clarinho mas chama a atenção, um azul com durabilidade ótima, mas como a grande maioria dos esmaltes da Impala precisa de três camadas. Não parava de olhar pras minhas unhas, adorei esse esmalte, bem diferente dos azuis que eu tenho aqui. e então vocês gostaram?