BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coleção Tropicalhente da Impala



Coleção Tropicalhente da Impala

Oi felinas como vão vocês? A Impala criou uma coleção lindinha para o verão e com uma idéia inovadora! Uma cobertura matte para quem gosta de esmaltes foscos, se joguem! Particularmente eu adorei essa sacada da Impala, afinal criar uma coleção toda fosca como a Matte Luxo por exemplo, faz com que muitas pessoas deixem de comprar por causa do efeito matte que não agrada a todas, tudo bem que um extra brilho pode resolver mas sabemos que não é a mesma coisa né? Vamos as cores?



  • Cajá Manga
  • Por do sol
  • Amor de Verão
  • Biquine Vermelho
  • Água Fresca
  • Palmeira Tropical
  • Cobertura Matte

Essa coleção me agradou muito, meus preferidos são o Por do sol e o amor de Verão. Até a próxima postagem!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Compras de fim de ano





Minhas comprinhas

Oi pessoal, creio que vocês vão estranhar a postagem de hoje. Nosso tema principal por aqui são os esmaltes eu sei, no entanto gostaria muito de falar sobre minhas comprinhas de fim de ano. Quem me conhece sabe que sou bastante exigente com relação a cosméticos e estou sempre testando coisas diferentes até encontrar aquilo que me agrada. Enfim hoje vou falar sobre alguns produtos que comprei e que simplesmente adorei! Esses merecem uma postagem!

Kit feminy

Tenho o costume de dizer que o perfume deve ser escolhido com muito cuidado e se tornar uma marca de nossa personalidade. O perfume deve dizer de nosso estilo, de nosso geito de ser. Recordo-me de estar num shopping e de repente sinto um perfume que conhecia muito bem. Comecei a olhar para os lados a procura daquele que me fazia lembrar o perfume, até que encontro meu irmão. Lembro de ter dito a ele: Estava te procurando! Como assim, você sabia que eu estava aqui?
É isso pessoal quando uma pessoa sente um perfume ela deve se lembrar de você, e mesmo que seja outra pessoa que está usando o perfume você sempre será lembrado quando alguêm senti-lo. Ele será a sua marca.

Estou dizendo isso pois finalmente encontrei um perfume pra chamar de meu! RS.


Esse kit é tudo de bom, composto por uma colônia, um hidratante corporal e um desodorante. Eu aprovo e recomendo essa fragância. Pena que o kit é edição especial de Natal, mas você ainda pode encontrar a colônia feminy. A marca é Blossonville. Blosson você conquistou meu coração!


Mr 1

Claro que não vou deixar os meninos de fora. Uma mulher deseja estar ao lado de um homem sempre perfumado. Eles não sabem mas uma das coisas que mais atrai uma mulher é o bom gosto do homem na escolha de sua fragância. Portanto segue a sugestão:



Esse kit é composto por uma colônia e um desodorante. Tem um perfume agradável e de longa duração, para homens de bom gosto essa é uma ótima escolha. Lembrando que a marca também é Blosson como todos os produtos dessa postagem e apenas a colônia continua a venda já que o kit era edição de Natal.


Kit Intimus



Esse kit é composto por um sabonete líquido íntimo que te mantém protegida por muito mais tempo que os outros sabonetes que temos por aí, e um óleo corporal maravilhoso que traz maciez e suavidade a pele. Adorei!


Baton Loulou
Blosson



Esse batom lindo de viver não faz parte das minhas comprinhas não, é um presente da minha amiga Rose. É maravilhoso, um rosa penélope que eu amo! Rose arrasei com essa cor!


Sabonete líquido íntimo Blosson

E por último, mais não menos importante outro iten da minha lista de compras Blosson. Sabonete íntimo. Tem ação anti-séptica, antimicrobiana, bactericida e antifúngica. Proporciona maior assepsia na área genital, higienizando com segurança e prolongado tempo de ação. Refrescante, suave e delicado. Combina agradável sensação de conforto, limpeza e bem-estar. Equilibra e mantém o pH da delicada mucosa genital. Pode ser utilizado várias vezes ao dia.

É isso aí vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das dicas. Vocês podem conferir os produtos Blosson no site:

: http://www.blossonville.com.br/blosson/site/lancamentos.html

Até a próxima!